Alpargatas/Espadrilles

Verão me lembra coisas simples. É uma estação gostosa do ano, onde podemos usar roupas leves e nos sentimos mais livres e não poderia ser diferente com os pés né?

Não existe nada melhor que um chinelinho ou uma rasteirinha confortável. Mas e quando temos algum evento ou festinha que merecem algum calçado mais confortável e ao mesmo tempo chiquezinho com ar de verão? Principalmente eventos de dia.

Há…você quer ir dar uma voltinha com as amigas no shopping ou fazer um passeio no parque. Que tal uma Alpargatas?

SONY DSC
Alpargatas
Elas são tão lindinhas e confortáveis e ao mesmo tempo são tão fresquinhas.
13

Bom…eu sou super adepta ao calçados com pé no chão, mas algumas situações exigem um saltinho né rss.

De repente surgiu uma fejuca em um barzinho com os amigos de seu amado. O que acha de usar uma Espadrilles?

ESPADRILLES
Sem título

São super românticas não acha?

Tem vários estilos de Espadrilles, com salto e sem salto, com fita e sem fita. Todos são super lindos, mas acho que eles combinam mais com eventos durante o dia.

E aí meninas, gostaram da dica?

Eu tenho as duas e juro que amo S2.

Bjokas 🙂

Deixe um comentário